Aberta programação do “Natal encantando ACP” em Curitiba

A programação de Natal 2011 da Associação Comercial do Paraná – “Natal encantado ACP” teve início na noite desta quinta-feira (1º). Reunindo centenas de pessoas no Centro de Curitiba, a inauguração da decoração do prédio da entidade foi feita pelo presidente Edson José Ramon, prefeito da cidade, Luciano Ducci, e pelo governador do Estado, Beto Richa. Nesta sexta-feira, será lançado, também, o espetáculo de Natal “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, com apresentações na Praça Santos Andrade até o dia 22.

Quem passou em frente à ACP, na Rua XV de Novembro, esquina com a Presidente Faria, ontem à noite, pode conferir um espetáculo inédito de canções natalinas e trechos de óperas conhecidas, com os cantores líricos Márcia Kayser e Paulo Barato. O evento deu sequência à abertura do Natal da Prefeitura, que inaugurou a galeria de luzes montada entre as Ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto.

O presidente da ACP agradeceu o prestígio da Prefeitura e do governo do Estado e disse que a programação será um “presente” para a cidade. “A ACP sempre participou dos momentos festivos e históricos da cidade e não poderia deixar de contribuir para que as atrações de Natal sejam memoráveis aos curitibanos”, disse Ramon.

O Auto de Natal “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel” da Associação Comercial, será apresentado num palco montado especialmente na Praça Santos Andrade, com apresentações começando nesta sexta-feira (2) e seguindo até o dia 22, sempre às 20h30.