ACP assina convênio com o Centro Inter Americano

Usuários do programa Ponto Ativo terão acesso a aulas de Inglês

A Associação Comercial do Paraná (ACP) e o Centro Cultural Brasil – Estados Unidos de Curitiba (Inter americano) assinaram nesta segunda-feira (28) um convênio de cooperação entre as instituições.  A partir de agora, os usuários do Ponto Ativo –  programa de caráter educativo organizado pelo Conselho do Centro Vivo da ACP que visa atender pessoas a partir de 50 anos – poderão contar com aulas semanais de Inglês.

A reunião contou com o presidente da ACP, Edson Ramon, o coordenador do Conselho do Centro Vivo, Jean Michel Galiano, o diretor/presidente do Inter Americano, Claricio Paulo Casagrande, o gerente administrativo do Inter Americano, José Miquelam, entre outros.

O Ponto Ativo tem o objetivo de oferecer um espaço com ferramentas e atividades que contribuem para desenvolvimento de pessoas da melhor idade. Proporcionando o lazer, o resgate da motivação, da dignidade pessoal, o aumento no relacionamento, gerando uma melhora na qualidade de vida. Podem participar pessoas que tenham mais de 50 anos, que residam ou transitem pelo centro de Curitiba, Associados da ACP, indicados pelas empresas Mantenedoras e Parceiros.

Informações pelo telefone: (41) 3320.2536