ACP e Câmara avaliam crescimento consciente

Conselho político quer aproximação com a Câmara visando desenvolvimento da cidade  

Para estreitar o diálogo entre o poder público e os interesses da indústria, do comércio e dos cidadãos, o Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP) se reuniu na última quarta-feira (2), com João Luiz Cordeiro (PSDB) atual presidente da Câmara Municipal de Curitiba. O presidente da ACP, Edson José Ramon, enfatizou que o encontro foi principalmente uma troca de ideias para promover o debate dos subsídios necessários para o bem estar da sociedade.     

A conversa caminhou para um acerto entre ACP e Câmara viabilizando a aproximação entre as entidades, a fim de exercitar a cidadania plena, por meio de constante participação da Casa nos temas discutidos pelos vereadores. Está em negociação a definição dos representantes da ACP,  designados para fazer o acompanhamento permanente das atividades da Câmara.

A luta da ACP pela instalação e reforma dos banheiros públicos, bem como a constante reclamação dos comerciantes em relação às pichações,  foram outros temas tratados durante a reunião, coordenada pelo vice-presidente Marco Antonio Peixoto.