ACP empossa componentes do seu Conselho de Bairros

           

A Associação Comercial do Paraná empossa, nesta quinta-feira (24/03), às 12 horas, nove pessoas que comporão seu Conselho de Bairros, a ser coordenado pelo vice-presidente da entidade Jean Michel Patrick Galiano, tendo como vice-coordenador o comerciante Maruan Majid.

Dos nove conselheiros, cinco são presidentes de associações de bairros e quatro, apesar de não presidirem entidades, são também lideranças regionais.

“Promoveremos o envolvimento dessas e de outras lideranças para não só criar condições reivindicatórias, mas igualmente para atuarmos em datas promocionais, revitalizando o comércio”, diz Galiano.

Segundo ele, o Conselho atuará basicamente em duas direções que se completam: a primeira com os projetos específicos de cada área e a segunda com cinco projetos (já em andamento) que contemplam a melhoria da segurança dos bairros, a realização de campanhas promocionais, a efetivação de um programa de qualificação do lojista, a emissão de um cartão de fidelidade dos consumidores a seus locais de compras e, finalmente, a edição de um informativo (on line) para detalhar notícias e torná-las acessíveis a todos os participantes do Conselho.

Galiano entende que há potencialidade para o envolvimento de 39 mil comerciantes nos bairros do Capão Raso, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Orleans, São Bráz, Santa Felicidade, Uberaba, Cajuru, Sítio Cercado, Pinheirinho, Xaxim, Boqueirão, Carmo, Hauer, Cidade Industrial, Ahu, Portão e Pilarzinho, os primeiros “mapeados” pelo Conselho.