ACP entrega prêmios do Mês das Mães Premiado

A Associação Comercial do Paraná, por meio do Centro Vivo, fez a entrega do carro e das duas motos às ganhadoras da promoção Mês das Mães Premiado. A entrega das chaves foi realizada no início da noite desta segunda-feira (20), no hall do 9º andar do prédio da entidade, pelo vice-presidente da ACP, Jean Michel Galiano.

A ganhadora do Ford Ka 0Km foi Rose Reichembach, que fez compras na loja Planeta Pé, unidade do bairro Fazendinha, onde mora. Ela foi atendida pela vendedora Sileide Benda Boltão de Andrade, que recebeu uma TV de plasma de 42 polegadas. A consumidora Maria Clair Butzen Bertin, do Bairro Alto, ganhou uma moto Honda Fun 125 cc, devido aos cupons que recebeu nas Lojas Parisine, no Centro de Curitiba. A vendedora Eni Vieira de Camargo ganhou uma TV de plasma de 22 polegadas; Joceli Pejas Rodrigues, que mora no bairro CIC, recebeu as chaves da outra moto. Ela fez compras no Armazzem do Calçado, no Água Verde, onde foi atendida por Evelyn Lage Martins, que ganhou uma TV de plasma de 22 polegadas.  

As ganhadoras do automóvel e das motos foram conhecidas no dia 7 de junho, durante o sorteio dos 450 mil cupons que concorreram aos prêmios. O Mês das Mães Premiados ainda distribuiu 2.500 prêmios instantâneos aos consumidores, que compraram nas lojas participantes da promoção da ACP, durante o mês de maio.  

Segundo Galiano, a campanha promovida pela entidade atingiu o objetivo de estimular as vendas das lojas participantes da promoção no período. “A exposição que campanhas desse tipo dão ao comércio, estimulam os lojistas a se preparar para as vendas, o que também estimula o consumidor a ir às compras pelos prêmios e também pelas promoções”, destacou. 

Créditos: Felipe Rosa