ACP estreia iluminação de Natal com festa na rua XV

Centenas de pessoas acompanharam nesta terça-feira feira (4) a estreia da iluminação natalina do prédio da Associação Comercial do Paraná (ACP). As apresentações da empolgante Big Belas Band, formada por alunos e ex-alunos da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, e dos cantores líricos Márcia Kayser (soprano) e Paulo Barato (barítono), no espetáculo que reuniu canções natalinas e trechos de óperas conhecidas, atraíram diversos passantes e famílias ao redor do palco montado em frente à instituição.

Por volta das 22h, após quase duas horas de música, o presidente da ACP, Edson Ramon, e o prefeito Luciano Ducci deram início ao show de luzes da ACP. A população, que minutos antes havia acompanhado a inauguração da Galeria de Luz entre a Barão do Rio Branco e Marechal Deodoro (onde Ramon representou a ACP), viu a rua XV ganhar mais uma atração de Natal. A iluminação computadorizada, que alternava entre as cores vermelha, amarela, azul e verde, foi seguida de um show de fogos de artifício, despertando a atenção da grande concentração de pessoas em frente à Associação, na esquina da rua XV com a Presidente Faria.

Segundo Ramon, a entidade sente-se honrada em contribuir de alguma forma com a decoração de Natal da cidade. O presidente também incentivou os comerciantes a enfeitarem as lojas da região, dando mais brilho na rua que se transformou no verdadeiro cartão postal natalino da cidade.