ACP faz convenção de vendas

Cerca de 100 pessoas participaram da Convenção de Vendas realizada pela Associação Comercial do Paraná (ACP) em Curitiba, no último final de semana, especificamente para o pessoal de vendas e serviços da entidade, incluindo colaboradores lotados no interior.O evento foi aberto na sexta-feira cedo pelo presidente Edson José Ramon, seguindo-se palestra motivacional de Steven Dubner.

Entre outros assuntos, Dubner chamou a atenção dos participantes para o exemplo de pessoas portadoras de deficiências físicas, apontando nelas um estímulo à superação de obstáculos na conquista de projetos pessoais, emocionando a maioria dos presentes.

O executivo José Wagner Simpioni discorreu sobre a atuação da Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e demais produtos, enumerando as inúmeras vantagens que o mercado nacional atribui aos produtos que levam a marca da citada empresa, distribuídos com exclusividade em território paranaense pela ACP.

Aspectos relevantes da conjuntura nacional foram abordados na palestra proferida pelo economista José Pio Martins, reitor da Universidade Positivo, que falou sobre oportunidades de desenvolvimento, investimentos, juros e inflação, entre outras variáveis da economia.

A manhã de sábado, último dia da convenção, foi dedicada a uma série de atividades em grupo pelos participantes, que ouviram também a exposição do plano de mídia da entidade a cargo do publicitário Luiz Teixeira e do jornalista Pedro Chagas Neto, assessor de comunicação social da ACP.