ACP, Fiep e Ocepar terão programa na TV Sinal

Entidades mostrarão as qualidades do Paraná empreendedor

Foi assinado na tarde de quinta-feira (17), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Valdir Rossoni (PSDB), o convênio de cooperação entre a instituição, Associação Comercial do Paraná (ACP), Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), visando a edição de um programa semanal – Paraná Empreendedor — a ser transmitido pela TV Sinal, às segundas-feiras, no início da noite.

Além do presidente da Alep, assinaram o convênio os presidentes José Edson Ramon (ACP), João Paulo Koslowski (Ocepar) e Edson Luis Campanholo (Fiep). O documento foi também firmado pelo deputado Plauto Miró Guimarães, primeiro-secretário da Alep, para quem “o ato simboliza o reconhecimento da sociedade às mudanças ocorridas na Assembleia Legislativa, pois as mesmas entidades de classe que há algum tempo exigiam, em praça pública, a correção dos rumos, hoje se associam conosco para mostrar a pujança da economia paranaense”.

Rossoni definiu “o momento histórico vivido pela Alep”, lembrando a abertura da Casa em direção à sociedade, que “além das informações sobre a atividade legislativa veiculadas pela TV Sinal, a partir de agora estará abrindo espaço para a ação empresarial, numa iniciativa inédita no País”.

Por sua vez, o presidente da ACP, Edson José Ramon, salientou que a assinatura do convênio das entidades de classe com a Alep “representa um depósito de confiança do empresariado no trabalho realizado pelos novos dirigentes da Casa”.