ACP firma parceria com a FAE Centro Universitário

Instituição contribuirá com o curso de Gestão Comercial. Associados terão desconto de 15% nas mensalidades.

Visando alinhar sua formação acadêmica às demandas do mercado, a FAE Centro Universitário firmou recentemente o convênio com a Associação Comercial do Paraná (ACP). A parceria foi assinada em novembro pelo presidente da ACP, Edson Ramon, e por André Luís Gontijo Resende, pró-reitor acadêmico da FAE.

Segundo a coordenadora do curso de tecnologia em Gestão Comercial, Vera Fátima Dullius, além de garantir benefícios às empresas e estudantes paranaenses por meio do curso de tecnologia em Gestão Comercial, assegurando 15% de desconto na mensalidade de seus associados, a ACP irá discutir as ementas do curso e, ao longo do ano letivo, desenvolverá atividades complementares em parceria com a FAE.

A iniciativa acompanha a evolução do mercado neste setor, contribuindo com a evolução do curso, que integra uma das oito formações superiores em tecnologia que a instituição de ensino oferece nas unidades localizadas em Curitiba e São José dos Pinhais.

Para o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon, a parceria com a FAE é uma iniciativa importante que estenderá os benefícios a todos os associados da entidade que representa o comércio paranaense. “Vamos trabalhar muito na divulgação desse programa de qualificação profissional aos nossos associados, uma vez que eles poderão usufruir de todo o know-how acadêmico da FAE com foco na gestão comercial”, destaca.