ACP ouve empresários visando aprimorar sua atuação

“É bom ser associado da ACP, por causa dos benefícios que nos são oferecidos, por meio de produtos e serviços, incluindo os cursos de capacitação, que eu tinha de buscar em outras entidades.” A afirmação é do empresário Osni Cercal, dono da Saia Chic, loja de confecções que fica no Shopping Popular, no Capão Raso. Ele e mais duas dezenas de lojistas participaram de uma reunião na Associação Comercial do Paraná, na noite desta quinta-feira (7), para se inteirar das campanhas promocionais, pesquisas e dos benefícios que a entidade oferece aos seus cerca de oito mil associados.  

Ao abrir a reunião, o presidente em exercício da ACP, Sinval Zaidan Lobato Machado, reforçou o papel da entidade em busca do fortalecimento do comércio, sobretudo dos micro, pequenos e médios empresários, sem se esquecer dos grandes, pela importância que têm na expansão socioeconômica de Curitiba e região. Destacou que, por isso, a ACP “luta pela preservação do comércio nos bairros”. E enfatizou a importância da união de todos “para a construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna”.

Ao destacar que a ACP é uma casa empreendedora de 121 anos, marcada pelas bandeiras em defesa do empresariado, como a redução da carga tributária, Machado disse que o encontro com os empresários também tinha como objetivo a união da classe. “Para poder unir, a gente tem de se reunir”, resumiu, ao convidá-los: “Venham nos visitar. A casa é de vocês.”

Ao longo de quase duas horas, os comerciantes puderam expor a executivos da ACP, as dificuldades que o setor enfrenta, a validade das campanhas na promoção das vendas e até falhas na comunicação entre a entidade e seus associados. O gerente geral da ACP, Olívio Zotti, ao destacar a importância de encontros dessa natureza para a melhoria da prestação de serviços e oferta de produtos pela entidade, reforçou  que “a entidade está de portas abertas para receber os comerciantes para saber de suas necessidades e reinvidicações”. 

Créditos: Felipe Rosa 

Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa 

Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa 

Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa 

Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa