ACP premia jovens empreendedores em palestra com Beto Madalosso

Concurso “Minha Ideia Muda o Mundo” é promovido pelo conselho de jovens empresários da instituição

Após receber 110 ideias de jovens empreendedores de todo o país e contabilizar em seu site cerca de 100 mil votos, o concurso “Minha Ideia Muda o Mundo” irá premiar nesta quarta-feira (27), às 18h30, na sede da ACP (rua XV de Novembro, 621) o projeto  “Vende-se quadros.com.br”,  de autoria de  Rodrigo Lacerda Andre, em R$ 10 mil reais. O evento contará com a presença do empresário e chef de cozinha, Beto Madalosso, que irá proferir a palestra “Aprendendo a Empreender”.

 A galeria virtual concebida pelo grande vencedor tem como objetivo divulgar e expor quadros de artistas profissionais e amadores, contribuindo para a venda dos trabalhos em âmbito nacional. O portal também dispõe de vários formatos de pagamento, contribuindo com uma das maiores carências do gênero. A ideia vencedora também receberá orientações relativas a mercado, logomarca, plano de comunicação, além da apresentação para um grupo de investidores da Rede Anjos.

 O mesmo vale para Gandharvika Ocque Romenski, segunda colocada e autora do Maternarum, projeto que visa agregar, divulgar e revender produtos e serviços de mães empreendedoras, com filhos entre 0 e 5 anos, e que buscam desenvolver suas carreiras sem abrir mão do cuidado com os filhos.

O concurso “Minha Ideia Muda o Mundo” é promovido pelo Conselho de Jovens Empresários da ACP (CJE), em parceria com a Rede de Investidores Anjos Internacional de Inovação, Solution Comunicação e Marketing e Agência Fomento do Paraná.

Segundo o coordenador do CJE, Henrique Domakoski, os 10 projetos finalistas do concurso apresentaram excelente potencial de desenvolvimento, porém o conselho optou pelas ideias mais maduras e passiveis de investimento e apoio a curto e médio prazo.

Palestrante:

O empresário Beto Madalosso tem 34 anos e atua no ramo de restaurantes há 17 anos, onde começou trabalhando nos negócios da família, e hoje administra seu próprio empreendimento: a Forneria Copacabana. Também conhecido pelas viagens de moto ao redor do mundo,  seu desafio para o futuro é abrir novos restaurantes, profissionalizar a gestão e operar em outros estados do Brasil.