ACP recebe palestrantes do III Interbusiness Curitiba

Em sua terceira edição, evento compartilha experiências internacionais no auditório da Fesp

Com o apoio da Associação Comercial do Paraná (ACP), a Faculdade de Educação Superior do Paraná (Fesp), em parceira com a Florida Christian University (FCU), promove a terceira edição do Interbusiness Curitiba. O evento tem como principal objetivo influenciar na internacionalização de empresas, negócios e carreiras. A ACP recebeu nessa quarta-feira (24), quatro dos seis palestrantes que integram o Interbusinnes para um coffe break promovido pelo Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais (Concex-RI).

No encontro, que lotou a sala magna de reuniões da ACP, Anthony Portigliatti, presidente e chanceler da FCU, Danilo Polanco, professor da FCU, Benny Rodriguez, doutor em psicologia e Tony Shaw, empresário e terapeuta, deram uma pequena amostra do que será abordado no auditório da Fesp nos três dias do evento. Completam o evento Cristina Samuels, fundadora e presidente do Institute of Internacional Training e Peter Roman, professor e embaixador da Disney.

De acordo com a assessoria da Fesp, o grande diferencial desta edição é a abertura das palestras para o público, empresas e instituições, que terão a oportunidade de aprender sobre diversidade, desenvolvimento e visão estratégica em um mercado cada vez mais global.

Além dos palestrantes, estiveram presentes no encontro, o diretor administrativo da FESP e vice- coordenador do Concex, Carlos Eduardo Guimarães, o coordenador do Concex-RI, Odone Fortes Martins, o vice-presidente da ACP, Sinval Lobato Machado e o coordenador do Conselho de Jovens Empresários (CJE), Monroe Olsen.

A terceira edição do Interbusiness Curitiba acontece na Fesp, nos dias 24, 25 e 26. Informações sobre o evento e custos de inscrição pelo telefone 41 3028 6521 ou acessando o site www.fesppr.br