ACP sorteou carro e motos do Mês das Mães Premiado

A Associação Comercial do Paraná, por meio do Centro Vivo, sorteou nesta terça-feira (7), duas motos Honda Fun 125 cc e um carro Ford Ka 0 Km para consumidores que participaram do sorteio da promoção Mês das Mães Premiado, realizado em maio no comércio de Curitiba, que ainda distribuiu 2,5 mil prêmios instantâneos.

A ganhadora do carro foi Rose Reichenboch, consumidora que mora no bairro Fazendinha, e das motos, Joceli Aparecida Pejas Rodrigues, do bairro CIC, e Maria Clair Butzen Bertin, do Bairro Alto. Participaram do sorteio, realizado no Espaço ACP,  cerca de 450 mil cupons, que tinham sido depositados em urnas no hall da entidade e nas lojas participantes da promoção. Os vendedores também receberão prêmios: uma TV LCD de 42 polegadas para quem entregou o cupom à ganhadora do automóvel e TVs LCD de 22 polegadas aos que atenderam as contempladas com as motos. A data da entrega dos prêmios será definida em breve.

O vice-presidente da ACP e coordenador do Centro Vivo, Antonio Espolador Neto, classificou de “fantástico” o resultado do Mês das Mães Premiado, creditando-o a todos que participaram da campanha, pelo “bem do associado, pelo bem desta entidade centenária”.  

As duas motos foram sorteadas pelo vice-presidente da ACP, Airton Hack, e pela presidente do  Conseg da área Central, Malu Gomes, respectivamente, enquanto o automóvel foi sorteado por Espolador Neto.

Créditos: Felipe Rosa 

Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa 

Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa  Créditos: Felipe Rosa