ACP vai premiar vitrines mais bem decoradas para o Natal

No dia 20 serão conhecidos os ganhadores de oito bairros da cidade

O Conselho de Bairros do Comércio Vivo da Associação Comercial do Paraná (ACP) encerrou nesta sexta-feira (7) o prazo de inscrição das lojas que decoraram as vitrines com motivos natalinos, concorrendo à premiação instituída pelo Concurso Natal Vivo 2012.

Segundo os organizadores, 71 estabelecimentos comerciais de oito bairros se inscreveram, sendo as decorações avaliadas por uma comissão julgadora local entre os dias 12 e 14 próximos.

A premiação da primeira etapa está marcada para o dia 20 de dezembro, às 19h, na sede da ACP, com a escolha das três lojas vencedoras nas categorias pequena, média e grande, em cada bairro. A segunda etapa, para a escolha da rua mais bem decorada do bairro, terá a avaliação realizada nos dias 17 e 19 por comissão julgadora da própria ACP, sendo os prêmios entregues também no evento do dia 20.

O Concurso Natal Vivo 2012 recebeu inscrições de lojas localizadas nas jurisdições das associações comerciais do Cajuru/Capão da Imbuia; Bigorrilho/Campina do Siqueira; Santa Felicidade; Seminário; Sítio Cercado, Rua Teffé; Capão da Imbuia e Fazendinha.

Para o coordenador do Conselho de Bairros, Jean Michel Galiano, também vice-presidente da Associação Comercial do Paraná, “a iniciativa visando motivar comerciantes de bairro a melhorar a decoração das lojas, para atrair maior número de consumidores, teve amplo sucesso”. Galiano explicou, ainda, que a ideia de tornar mais atraentes as lojas e ruas dos bairros, “faz parte do esforço conjunto das autoridades e iniciativa privada de consolidar a cidade de Curitiba como a capital brasileira do Natal”.