ACP volta a ouvir candidatos a prefeito de Curitiba

Seguindo o mesmo procedimento do primeiro turno, o Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP) vai propiciar, na próxima semana, o reencontro de seus associados com os candidatos Gustavo Fruet (dia 17) e Ratinho Junior (dia 19). As datas foram acertadas com os candidatos que compatibilizaram suas agendas para retornar à ACP a fim de ampliar, na condição de disputantes do segundo turno, a exposição das linhas básicas dos respectivos planos de ação para a cidade de Curitiba.

Fruet estará na ACP na próxima quarta-feira (17) às 19 horas e Ratinho Junior na sexta-feira (19) às 18 horas. Os candidatos farão uma abordagem inicial de suas propostas e, em seguida, responderão perguntas dos participantes. Segundo o presidente Edson José Ramon “trata-se de oportunidade ímpar para o empresariado ouvir e debater com os políticos preferidos pela maioria para governar a cidade, pois um deles será o prefeito a partir de janeiro de 2013”.

A ACP é uma instituição apartidária, mas tradicionalmente aberta ao diálogo com as três esferas da administração pública, “sempre pronta a postar-se em defesa dos interesses do setor produtivo e da própria sociedade”, concluiu Ramon.