Blitz ACP chega aos bairros Bigorrilho e Campina do Siqueira

Hoje à noite publicitário Ernani Buchmann ministra palestra “Como a comunicação pode ajudar a sua empresa a vender mais”.

Comerciantes, empresários e profissionais liberais dos bairros Bigorrilho e Campina do Siqueira, em Curitiba, podem conhecer os serviços ofertados pela Associação Comercial do Paraná e até associar-se à entidade, agora, sem sair de casa. Desde outubro, a instituição tem realizado, em parceria com as Associações Comerciais de Bairros, blitzes para divulgar as vantagens de pertencer à casa. Até o final da tarde desta quinta-feira (24), é possível ter acesso a todas essas informações em uma tenda montada na Rua Padre Anchieta, 1691.

As filiações realizadas nos períodos de campanha garantem aos novos associados um benefício especial: nos três primeiros meses, o valor das mensalidades será convertido em consultas de proteção ao crédito e/ ou registros de CPFs inadimplentes no banco de dados da ACP. Os consumidores também podem, durantes as ações, consultar seu nome no banco de dados do Serviço Central de Proteção de Crédito (SCPC) da ACP gratuitamente.

A ACP promove, ainda nesta quinta-feira (24), uma palestra com Ernani Buchmann, um dos publicitários mais premiados do Paraná, que fala sobre “Como a comunicação pode ajudar a sua empresa a vender mais” aos comerciantes desses bairros.