Casem é tema do programa PR Empreendedor

O coordenador do Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial (Casem), Niazy Ramos Filho, foi o convidado da Associação Comercial do Paraná (ACP) no programa PR Empreendedor, gravado mensalmente na TV Sinal, canal da Assembléia Legislativa. Durante 30 minutos de entrevista o representante da instituição destacou as principais ações à frente do conselho que visa integrar a ACP e empresas associadas às questões ambientais.

A participação do Casem na conferência Rio + 20 em junho último, a divulgação da lei municipal sobre destinação e coleta de resíduos sólidos criada em 2011, e o Prêmio Casem de gestão sustentável, que contará com sua quinta edição em 2012, foram apresentados pelo coordenador.

A disseminação do Pacto Global, iniciativa lançada há 12 anos pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, do qual a ACP é signatária, é uma das bandeiras do conselho. Niazy lembrou que o conceito de sustentabilidade – promovido pelo pacto – também abrange outras frentes como direitos humanos, relações de trabalho e combate à corrupção.

O programa PR Empreendedor com Niazy Ramos Filho terá sua primeira exibição nesta segunda-feira (6), às 18h30, com reprises aleatórias durante a programação da TV Sinal, canal 16 da Net e 99 da TVA