CJE avalia finalistas do concurso “Minha Ideia Muda o Mundo”

Ao todo, 110 ideias foram inscritas. Site contabilizou cerca de 100 mil votos.

Visando estimular a criatividade e novas soluções para negócios, o Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Paraná (CJE) realiza na próxima quarta-feira (30), às 19h, a banca que irá julgar as 10 ideias finalistas do concurso “Minha Ideia Muda o Mundo”, promovido em parceria com a Rede de Investidores Anjos Internacional de Inovação, Solution Comunicação e Marketing e Agência Fomento do Paraná.

Os dois projetos finalistas receberão orientações relativas a mercado, logomarca, plano de comunicação, além da apresentação para um grupo de investidores da Rede Anjos. O vencedor receberá o prêmio/investimento de R$ 10 mil. Dos selecionados, cinco foram escolhidos por representantes do CJE e a outra metade por votação aberta no site do concurso, totalizando cerca de 100 mil votos.

Os concorrentes terão 10 minutos para expor suas ideias e a comissão será formada por representantes do CJE, da Rede Anjos, da FAE Business School, da Solution Comunicação e da ACP. Segundo o coordenador do CJE, Henrique Domakoski, a repercussão do concurso foi excelente. “A votação no site e o número de inscritos nos agradou bastante, tanto que dentre os finalistas dois são de fora do estado”, conta.

As duas melhores ideias serão divulgadas pela banca após as apresentações. A festa de premiação acontece no dia 5 de fevereiro.

 GALERIA DE FOTOS EM MANUTENÇÃO, BREVE!