Comércio Vivo e Centro Vivo formalizam convênio com sindicato dos arquitetos e urbanistas do Paraná

Será lançado na noite desta terça-feira (5), em solenidade na Associação Comercial do Paraná,  convênio entre o Conselho de Bairros do Comércio Vivo, Conselho do Centro Vivo e o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Paraná (SINDARQ). A parceria visa o desenvolvimento de projetos urbanísticos que irão melhorar as condições dos bairros da cidade, tanto no âmbito da mobilidade quanto no Turismo. O evento está marcado para as 19 horas e será realizado no 8º andar da entidade, à Rua XV de Novembro, 621, Centro.  

O Conselho de Bairros do Comércio Vivo e o Conselho do Centro Vivo são iniciativas da ACP e foram criados com intuito de garantir o contínuo desenvolvimento,estimulo e fortalecimento das reivindicações e atividades comerciais. Todos os esforços estão direcionados à transformação da Região Central e bairros de Curitiba em um ambiente integrado, agradável, mais seguro e com um ótimo mix de produtos e serviços.

Serviço:

O que: Solenidade de assinatura do Convênio entre o Conselho de Bairros do Comércio Vivo e o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Paraná (Sindarq)

Data: terça-feira (5), às 19 horas

Local: ACP- Rua XV de Novembro, 621 – 8º andar