Confirmados painelistas para o Líder Sul

Jovens empresários de todo o País são esperados em Curitiba, no próximo dia 16, para participar do maior evento organizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) no ano, o Líder, que por ser realizado no Paraná, neste ano, recebe o nome de Líder Sul. As atividades estão sob a responsabilidade do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Paraná (ACP), que espera 400 participantes, entre empreendedores em início de carreira e profissionais já gabaritados no mercado.

Com o tema “O Brasil que temos e o Brasil que queremos”, a programação começa às 14 horas, no auditório Poty Lazarotto do Museu Oscar Niemeyer, e contará com palestras e workshops do ex-ministro da infraestrutura de Collor, Ozíres Silva, e do empresário Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin. A novidade, porém, é a confirmação dos painelistas para o evento. Os empresários Roberto Argenta, presidente da Beira Rio Calçados, Benyamin Parham Fard, da Biovata Consultoria Ambiental, e Yoshio Kawakami, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America também tratarão do tema. Recentemente, o prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa confirmaram presença na abertura do Líder Sul.

Esta é a primeira vez em 10 anos que o evento acontece na capital paranaense. Segundo Monroe Olsen, coordenador do Conselho de Jovens, o objetivo neste ano é fomentar a discussão em torno de assuntos como inovação, empreendedorismo e sustentabilidade. As inscrições para participar do Líder Sul 2012 podem ser realizadas pelo site www.cje-pr.com.br/lidersul.

 

Serviço:

Líder Sul 2012

Data: 16 de março das 14h às 20h

Local: Auditório Poty Lazzarotto – Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico

Informações: (41) 3320-2316