Conselho de Administração da Jucepar se reúne na ACP

O Conselho de Administração da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), entidade filiada à Secretária da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul (Seim), realizou nesta quarta-feira (23), na Sala Magna da Associação Comercial do Paraná (ACP), a reunião ordinária para apresentação do relatório de atividades realizadas no terceiro trimestre do ano.

O conselho é presidido pelo secretário Ricardo Barros, que por motivo de compromisso inadiável em Brasília, foi representado na oportunidade por Ercílio Zaninoni, diretor-geral da Seim. Integrado pelos presidentes de entidades de classe e conselhos profissionais, dentre as quais a Associação Comercial do Paraná, na pessoa do presidente Edson Ramon, os membros do Conselho de Administração ouviram e discutiram diversos aspectos do relatório apresentado por Ardisson Naim Akel, presidente da Junta Comercial.

Ardisson relatou o andamento de vários projetos da Jucepar, sendo o mais importante a aprovação pelo governador Beto Richa da construção da sede própria da entidade que completará 120 anos em 2012, em terreno no Centro Cívico. A autarquia está também implantando avançado sistema de informatização dos serviços e elaborando o plano de cargos e salários para readequação do quadro de servidores.