Conselho de Bairros do Comércio Vivo expõe em reunião alguns dos projetos de 2012

A 2ª Reunião Operacional do Conselho de Bairros do Comércio Vivo da Associação Comercial do Paraná foi realizada na última terça-feira (13).  Dois grandes projetos estão sendo realizados nos bairros com a parceria do Comércio Vivo. Um deles é a revitalização das escadarias da Rua Bruno Filgueira, no Bigorrilho, que conta com o apoio do SINDARQ. O outro projeto é também de revitalização, na Praça da França, no Seminário, ainda em fase de aprovação.

Na reunião também foi exposto um dos trabalhos que estão sendo realizados pela ACP. A Associação começou a desenvolver um cartão fidelidade que será utilizado por todas as associações de bairro conveniadas ao Comércio vivo. O cartão servirá para conceder descontos aos clientes e funcionários das lojas, que estarão conveniadas no bairro. A ACP agora busca parcerias para que a proposta seja concretizada.  

O site do Comércio Vivo que está em fase de finalização, segundo informações, será apresentado ao comitê de comunicação para considerações e, posteriormente, para aprovação do coordenador, Jean Michel Galiano. Em seguida, a ferramenta estará disponível para auxiliar na divulgação de eventos e notícias dos bairros e ações do programa.