Consultor em Marketing e Vendas dá dicas para um atendimento espetacular

Na gestão de qualquer empresa, o atendimento ao cliente é uma das atividades fundamentais que definem o sucesso ou o fracasso do negócio. Atender com qualidade, presteza e simpatia são alguns aspectos que deixam o cliente satisfeito e garantem que ele volte para novas compras. Pensando nisso, a Universidade Livre do Comércio (ULC) promove, nesta quinta-feira (30), a palestra “Um atendimento Espetacular”, com o consultor e professor de Marketing e Vendas, José Francisco de Oliveira.

Direcionado para empresários, lojistas e outros profissionais que lidem com atendimento ao público, o evento começa às 19h30 e será realizado na Associação Comercial do Paraná (ACP). As inscrições podem ser feitas pelo site da ACP (www.acp.com.br) no link ULC. O investimento é de R$35,00 para associados e estudantes e R$ 65,00 para não associados. José Francisco é especialista em Qualidade Pela PUC-PR, engenheiro mecânico e engenheiro de produção pela FEI – SP, Lead Assessor pelo BSI – Inglaterra, especialista em Produtividade pelo JPC – Japão, Proprietário da Hawk Brasil, além de consultor e professor nas áreas de Marketing e vendas, Gestão empresarial e Qualidade, com mais de 30 anos de carreira.

Serviço:

O que: Palestra “Um atendimento Espetacular”, com o consultor e professor de Marketing e Vendas, José Francisco de Oliveira.

Data: quinta-feira (30), às 19h30

Local: Associação Comercial do Paraná – Rua XV de Novembro, 621, 9º andar

Inscrições e informações:  www.acp.com.br no link ULC – (41) 3320-2990

Investimento: R$35,00 para associados e estudantes e R$ 65,00 para não associados