Edda assume Conselho da Mulher Executiva

A cerimônia de posse da nova coordenadora e vices do Conselho da Mulher Executiva (CME) da ACP foi realizada na última terça-feira (11). Na ocasião, Edda Deiss de Melo e Silva, vice-presidente da entidade, foi nomeada pelo presidente Edson José Ramon coordenadora do conselho para a gestão 2013/2014.

Edda, lisonjeada pelo convite, fez questão de lembrar que sua gestão frente à CME será de cobrança em consonância à atual administração. Ramon sublinhou que “este é um momento de resgate do conselho e dos valores que representam a harmonia com a ACP, em prol do interesse coletivo. Para a efetividade das ações, daqui em diante é necessário estabelecer metas com planos de ação bem definidos”.

Para integrar o conselho agora reestruturado, foram empossadas a 1ª vice-coordenadora Rogéria Fagundes Dotti, bem como Aparecida Maria Cardoso Silveira, Astrid Abujamra, Cintia Peixoto, Dora F. Guelmann, Eliane Glonel Beck, Evelyn Cotait Nascimento, Isabel Kugler Mendes, Laura Ferraro, Léa Miró Rebello, Leila Lenz César, Liana Maria de Oliveira Lopes, Magali Pedroso, Marilu Ferreira, Marzia Lorenzetti, , Meri Buschle, Nilva Amália Passeto, Oracy Lacerda, Vânia Cocchieri e Vânia Maria de Souza Ennes.

A empresária Isabel Kugler Mendes, que já esteve à frente do CME, destacou a sabedoria do presidente na indicação de Edda. “Ela é uma pessoa responsável, capacitada e que ama a ACP. Sem dúvida, fará o trabalho que a entidade merece e a mulher precisa”, destacou.

O ato foi prestigiado pelos vices-presidentes José Eduardo Sarmento, Sinval Zaidan Lobato Machado e Gláucio José Geara, e também pelo assessor jurídico Cleverson Marinho Teixeira.