Empresários da Fazendinha conhecem projeto Natal Vivo 2012

A Associação Comercial da Fazendinha, um dos bairros mais populosos de Curitiba, presidida por Osvaldo Anderson Vasconcelos, realizou recentemente um encontro de seus associados numa dependência cedida pela Uninter, com a participação de integrantes do Conselho de Bairros do Comércio Vivo e área de negócios da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Durante o encontro o responsável pelo setor de Relacionamentos Institucionais, Walter Xavier, apresentou aos empresários o projeto Natal Vivo 2012, cujo objetivo é estimular lojistas dos bairros curitibanos a decorar seus estabelecimentos com motivos natalinos, facilitando a atração de maior número de clientes para as compras de final de ano. O projeto vai premiar a rua e a loja classificadas por uma comissão julgadora com a melhor decoração de Natal.

Participou, ainda, a supervisora comercial da instituição, Jacqueline Dalcim, discorrendo sobre as vantagens do conjunto de serviços, produtos e demais benefícios que a ACP garante aos empresários e empreendedores.