“Empresas Casem de Gestão Sustentável” serão conhecidas nesta quinta-feira

Iniciativa se distingue por certificar empresas paranaenses que adotaram práticas de economia verde

No final da tarde desta quinta-feira (20), serão conhecidas as empresas vencedoras do Prêmio Casem de Gestão Sustentável, uma iniciativa da Associação Comercial do Paraná, por meio de seu Conselho de Ação para Sustentabilidade Empresarial (Casem), para reconhecer os melhores projetos de economia verde desenvolvidos no âmbito do Estado.

As companhias finalistas, que concorrem ao título de “Empresa Casem de Gestão Sustentável” em três categorias, são: Ambev, Auto Posto Sprenger, Buona Vita Cosméticos, Posigraf, Proclin, Roadimix, Tecnoflex, Unimed Curitiba, Unimed Oeste e Unimed Pato Branco. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no prédio da entidade (XV de Novembro, 621), às 18h30.

A intenção é que o prêmio funcione como instrumento de disseminação e aprofundamento constante de conceitos e práticas de desenvolvimento sustentável, bem como promova uma cultura de participação e integração entre os diversos setores da sociedade. Concorreram à certificação de atuação “limpa” no ramo empresarial, empresas que possuem projetos na área de sustentabilidade e atuam no Paraná, tanto na iniciativa privada, quanto na pública e de economia mista. Os projetos inscritos foram avaliados em três categorias: Economicamente Viável; Socialmente Justo e Ambientalmente Correto.

Serviço:

Entrega do Prêmio Casem de Gestão Sustentável

Data: 20/10/11 quinta-feira, às 18h30

Local: Rua XV de Novembro, 621 – Associação Comercial do Paraná – 9º andar