Fernanda Richa recebe troféu “Mulher Simplesmente Mulher” 2013

Evento acontece nesta sexta-feira (Dia da Mulher) no Restaurante Madalosso

O troféu Mulher Simplesmente Mulher 2013, entregue pelo Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (CME), será concedido nesta sexta-feira (Dia Internacional da Mulher) à senhora Fernanda Richa, primeira dama do estado e secretária da Família e Desenvolvimento Social.  A homenagem acontece nesta sexta-feira (8) em almoço no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. 

O Troféu foi instituído pelo CME para comemorar o Dia Internacional da Mulher destacando, por meio das homenageadas, a contribuição feminina para o desenvolvimento socioeconômico do Paraná. A escolha de Fernanda Richa, “se deveu a intensa atuação em favor da família paranaense, por meio da execução de projetos de enorme alcance social e valorização da pessoa humana”, afirmou a coordenadora do CME, Jandira Scussel.

Fernanda Bernardi Vieira Richa nasceu em Curitiba, em 1963. Bacharel em Direito, assumiu em janeiro de 2011 a Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, órgão responsável pelas políticas da assistência social e da garantia dos direitos da criança e do adolescente. Fernanda é casada com o governador do Paraná, Beto Richa, e mãe de três filhos – Marcello; André e Rodrigo.

Os convites para o evento ainda estão disponíveis no setor financeiro da Associação Comercial do Paraná, em horário comercial.  Informações pelo telefone: 41 3320 2554