Fernanda Richa receberá o troféu Mulher Simplesmente Mulher 2013

O troféu Mulher Simplesmente Mulher 2023 será concedido pelo Conselho da Mulher Executiva (CME) da Associação Comercial do Paraná (ACP), à senhora Fernanda Richa, primeira dama do estado e secretária da Família e Desenvolvimento Social. O anúncio foi feito nessa terça-feira (22) pela coordenadora do citado conselho, Jandira Scussel, em reunião com a presença do presidente Edson José Ramon, vices-presidentes da entidade, conselheiros e associados.

Jandira revelou, ainda, que o encontro marcou o início das atividades do CME em 2013, ano em que está completando 30 anos de atividades em prol da ampliação do papel das mulheres no desenvolvimento da sociedade. O presidente Edson José Ramon augurou às integrantes do CME “um ano de profícuas realizações no cumprimento da missão de apoiar irrestritamente os movimentos cívicos liderados pela Casa”. 

A escolha de Fernanda Richa, que receberá a honraria no próximo dia 8 de março em almoço no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, segundo Jandira, “se deveu à intensa atuação em favor da família paranaense, por meio da execução de projetos de enorme alcance social e valorização da pessoa humana”.

Os convites para o evento já estão disponíveis no setor financeiro da Associação Comercial do Paraná, em horário comercial.