Nova coordenação do CJE toma posse

O novo coordenador do Conselho dos Jovens Empresários (CJE), Henrique Domakoski, foi empossado na última terça-feira (21), em evento realizado na sala magna da Associação Comercial do Paraná (ACP). Frequentador assíduo da Casa e filho do ex-presidente Marcos Domakoski, o jovem contará com o auxilio dos vice-coordenadores Emmanuel Gazda e Luiz Octavio Oliani na gestão de um dos conselhos mais atuantes da entidade.   

Representando o presidente da ACP, Edson Ramon, o vice-presidente José Sarmento parabenizou a última gestão do conselho e desejou sorte à nova coordenadoria. O ex- coordenador do CJE e agora vice-presidente da ACP, Monroe Olsen, proferiu discurso emocionado lembrando a saudosa ex-presidente Maria Christina de Andrade Vieira e atentando para a participação, cada vez mais atuante, dos jovens na administração da ACP. “Hoje temos três jovens egressos do CJE na vice-presidência da Instituição, isso é fruto de um trabalho que apesar dos erros e acertos sempre foi comprometido com os valores dessa Casa centenária”, completou.

Para Henrique Domakoski, assumir a coordenação do CJE é uma tarefa de grande responsabilidade. Discursando para imensa plateia, Domakoski se mostrou otimista com o futuro do país e feliz por se envolver ainda mais com as bandeiras da ACP, em especial, o Feirão do Imposto, que ocorre no dia 15 de setembro.

Fechando o evento, o experiente jornalista convidado, Luiz Geraldo Mazza, falou sobre os “Desafios do Paraná no Futuro”, vendo no CJE uma grande oportunidade de reforçar as lideranças do Estado.  Estiveram presentes, entre outros, os vice-presidentes Sinval Lobato Machado e Airton Hack, os ex-presidentes Ardisson Akel e Marcos Domakoski, e o presidente executivo do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), João Eloi Olenike.