Camilo Turmina segue na coordenação do Conselho das Câmaras Setoriais

Fundamental na relação entre Associação Comercial do Paraná (ACP) e os setores de comércio e serviços, o Conselho das Câmaras Setoriais apresentou sua nova diretoria nessa terça-feira (28). O coordenador do último biênio, Camilo Turmina, seguirá por mais dois anos a frente do conselho, ao lado dos vice-coordenadorres Paulo Roberto Brunel, Maria Cristina Coutinho e Basílio Teixeira de Brito.

Comprometido com o crescimento e participação do conselho nas ações da ACP, Turmina cobrou maior frequência de todos os envolvidos e comemorou os progressos da última gestão. “Conseguimos agregar muita gente nesse período, mas acho que ainda precisamos participar e nos interessar mais. Temos que pleitear constantemente melhores condições de trabalho, além de debater assuntos comuns a todos os segmentos”, disse.

Nos últimos anos o conselho realizou diversas atividades, com destaque para o treinamento em varejo e marketing, reuniões sobre trânsito e cobrança dos pedágios, crimes cibernéticos, comemoração e homenagens ao Dia do Comerciante e abraço simbólico à Praça Oswaldo Cruz. 

No fim da cerimônia de posse, o vice-coordenador Paulo Brunel anunciou os representantes das 37 câmaras setoriais, dentre elas, combustíveis, segurança, comércio de calçados e confecções, cultura, tecnologia da informação e outras.