Galiano coordena Comércio Vivo por mais dois anos

O Conselho dos Bairros do Comércio Vivo e o programa Centro Vivo da Associação Comercial do Paraná (ACP), no biênio 2012-2014, seguirão sendo coordenados pelo empresário Jean Michel Galiano que ocupou a mesma função na primeira gestão do presidente Edson José Ramon.

Galiano assumiu novamente a coordenação nessa quinta-feira (23) na presença do presidente e do vice-presidente Dalton Zeni Rispoli, diretor de administração e finanças da instituição, conselheiros e coordenadores de associações de bairros.

O presidente Edson José Ramon agradeceu a cooperação recebida do coordenador Jean Michel Galiano e equipe, assim como manifestou seu reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelo Conselho de Bairros do Comércio Vivo que leva o nome da entidade a todos os cantos da cidade por meio das associações locais. “Quanto mais presente estiver a ACP nos bairros e maior a receita advinda de seus produtos maior será a soma de recursos para investir no associativismo”, garantiu.

Segundo o coordenador o compromisso é continuar promovendo o associativismo, divulgar com intensidade as vantagens dos produtos e serviços disponibilizados pela ACP e conquistar grande número de novos associados.

Na oportunidade, foram empossados também os coordenadores das associações de bairros, a saber, Márcio José de Nunes (Uberaba e região), José Carlos de Oliveira (Cajuru e região), Júlio Cesar Fagundes (Boqueirão e região), Paulo Bueno Neto (Bigorrilho e região), Roberto Carlos de Lima (São Braz e Orleans), Ana Lúcia Leite (Santa Felicidade), François Fournier (Seminário), Carlos Mori (Região Sul), Maria de Fátima Borges (Rua Teffé), Osvaldo Anderson Vasconcelos (Fazendinha e região) e José Juvanci da Silva (Capão da Imbuia).