Gláucio Geara é o novo coordenador do Conselho Político

Dando continuidade à série de posses dos novos coordenadores de conselhos da Associação Comercial do Paraná (ACP), na quarta-feira (22) Gláucio Geara foi apresentado como novo coordenador do Conselho Político. Em reunião reservada, o presidente da ACP, Edson José Ramon, falou sobre a importância e representatividade do conselho, desejando sorte a Geara nos próximos dois anos.

No último período, sob coordenação de Marco Antonio Peixoto, o Conselho Político realizou vários encontros e reuniões com a participação de secretários de Estado responsáveis pelas áreas de Segurança, Obras Públicas, Fazenda, Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, tratando de questões e demandas de interesse dos associados e da comunidade. O senador Sérgio Souza, o vice-governador do Estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos e o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, foram algumas das personalidades políticas que passaram pela ACP no último biênio.

Após assinar o termo de posse, Geara apresentou breve documento de compromisso e destacou a importância de lutar por uma representação política paranaense cada vez maior em âmbito nacional. O novo coordenador também destacou a luta pelas reformas estruturais, o movimento O Brasil que Queremos e a fiscalização dos valores do pedágio, traçando um breve planejamento que será complementado pelos demais conselheiros