Jandira Scussel assume Conselho da Mulher Executiva

Abrindo a série de eventos de posse dos novos coordenadores e conselheiros da Associação Comercial do Paraná (ACP), o Conselho da Mulher Executiva (CME) apresentou, na última quarta-feira (15), Jandira Scussel como nova coordenadora.

O termo de posse foi assinado por Rosa Maria Amaral Silva (primeira vice-coordenadora), Lea Miró (segunda vice-coordenadora) e Malu Gomes (terceira vice-coordenadora). O presidente da ACP, Edson José Ramon, esteve presente na cerimônia e saudou todos os convidados. Ramon agradeceu a disponibilidade e competência da conselheira da Casa e ex-coordenadora do CME, Kazuko Akamine Ferraz, e desejou boa sorte às novas representantes.

A cerimônia lotou a sala magna da ACP e contou com a presença de vários convidados, entre eles, o deputado estadual Osmar Bertoldi, a vereadora Noêmia Rocha, a ex-presidente da ACP, Avani Slomp e Regina Zanchi, representando a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Em seu último discurso a frente do conselho, Kazuco Akamine, apresentou um balanço de sua gestão, destacando eventos como “Mãe do Ano”, “Meu professor, Meu Exemplo” e “Movimento Outubro Rosa”.

Jandira Scussel assume o CME pelos próximos dois anos e prometeu empenho na sua gestão. “Me sinto muito honrada em assumir esse maravilhoso conselho. Minha gestão será pautada no trabalho e dedicação da mulher brasileira, uma das que mais empreende no mundo. Contem com a minha lealdade”, disse.