Mario Gazin confirma participação no Líder Sul

Evento será realizado em Curitiba de 14 a 16 de março

O empresário Mario Gazin, fundador de uma das maiores companhias do País em atuação nos ramos varejista e atacadista, o Grupo Gazin, será um dos palestrantes do Líder Sul, evento da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) que será realizado em Curitiba nos dias 14, 15 e 16 de março. As atividades, sob o comando do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Paraná (ACP), visam disseminar a cultura empreendedora entre os jovens. Outro palestrante já confirmado para o evento é o ex-ministro da Infraestrutura, Ozires Silva.

Abrangendo também os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Líder Sul promoverá conferências e painéis sobre sustentabilidade, associativismo, desindustrialização e empreendedorismo, além de reuniões da cúpula da Conaje com suas diretorias estaduais. O tema geral do encontro será “Do Brasil que temos para o Brasil que queremos”. O Museu Oscar Niemeyer, famoso Museu do Olho, foi o local escolhido para sediar o evento.

Sobre o Grupo Gazin

O grupo GAZIN está entre as maiores e melhores empresas do País conforme pesquisa realizada pela revista Exame. Com faturamento de 1,6 bilhão no ano de 2010, destaca-se como empresa sólida em ascensão no mercado varejista e atacadista. Intitulada com diversos e importantes prêmios como: Valor Carreira – Melhor na Gestão de pessoas, Great Place to Work e Instituto FIA, REVISTA EPÓCA/EXAME S.A – melhores empresas para se você trabalhar. Prêmio Sesi de Qualidade de vida no Trabalho. Grupo composto por mais de 170 filiais organizadas nos Estados do MS, MT, RO, AC e A. Conta ainda com 4 Fábricas (Douradina/Pr), Vilhena (RO), Candelária (RS) Feira de Santana (BA) e 14 Centros de Distribuição, além das demais unidades de negócio: Gazin Varejo, Gazin Atacado, Gazin Auto Posto, Consórcio Nacional Gazin, Paranatec (seguros e serviços), Gazin Agropecuária, Colchões e Estofados Portal, Gazin Motos, Gazin Money e Gazin.com.br.