Natal Vivo premia rua Teffé e 16 lojas

A primeira edição do concurso Natal Vivo, promovido pelo Conselho de Bairros do Comércio Vivo da Associação Comercial do Paraná (ACP), anunciou na última quinta-feira (20) as lojas vencedoras na disputa que premiou as vitrines mais decoradas em sete associações de bairros de Curitiba. Além de ser contemplada com três estabelecimentos (Teffé Comércio de Calçados, Beka Calçados e Kipasso Calçados) , a rua Teffé foi escolhida a rua mais enfeitada do Natal 2012.

O evento contou com a presença do vice-presidente e coordenador do Conselho de Bairros do Comércio Vivo, Jean Michel Galiano, a representante do Instituto Municipal de Turismo, Adigle de Andrade e da jornalista Andrea Sorgenfrei, em nome do jornal Gazeta do Povo (apoiador do concurso), entre outros.

As demais lojas premiadas foram Dall Bellos Car Comércio de Veículos, Laguna Veículos e Fiat Birigui (Bigorrilo/Campina do Siqueira), Free Wear Confecções (Capão da Imbuia), Mafrei Materiais de Construção, Casas Pompéia Materiais de Construção e Artesanato Um de Nós (Fazendinha), Vinhos Durigan, Imobiliária Casteval e Lojas Duzens (Santa Felicidade), Delices de France (Seminário), Novo Brexó /Cesár Fantasias e Charm Modas (Cajuru).