Niazy Ramos segue no comando do Casem

Simplicidade e trabalho marcaram a cerimônia de posse da nova coordenação do Conselho de Ação para a Sustentabilidade Empresarial (Casem), na última sexta-feira (17), nas dependências da Associação Comercial do Paraná (ACP). Niazy Ramos Filho permanece a frente do Conselho que liderou pelos últimos dois anos, ao lado da vice-coordenadora Tânia Mara Kamenski. O vice-presidente da ACP, José Eduardo Sarmento, assinou o termo de posse – representando o presidente da Casa, Edson José Ramon.

O coordenador lembrou alguns objetivos do Casem, sendo o principal deles o incentivo ao associado nas ações sustentáveis e destacou três eventos representativos em sua primeira gestão; a reunião sobre o Pacto Global da ONU em Curitiba, a participação do Conselho na Rio +20 e o Prêmio Casem de Gestão Sustentável.

Após breve cerimônia, Niazy apresentou o diretor presidente da Companhia Águas de Joinville, Luiz Alberto de Souza. O convidado palestrou sobre os avanços da cidade catarinense em sustentabilidade, despertando um pequeno debate entre os convidados. Estiveram presentes, entre outros, a Coordenadora do Conselho da Mulher Executiva, Jandira Scussel, e Malu Gomes, do Conselho de Segurança da Área Central de Curitiba (Conseg).