No Dia de protesto contra a carga tributária, restaurante de Curitiba fornecerá refeições com isenção de 100% de impostos

O Conselho de Jovens Empresários (CJE) da Associação Comercial do Paraná  (ACP) promove nesta quarta-feira (25), das 8 às 10 horas, um café da manhã com várias atividades em comemoração ao “Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte e Livre de Impostos”.

Serão proferidas palestras pela Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre educação fiscal e transparência e sobre as metodologias e resultados da pesquisa IBOPE-CNI da (in) satisfação dos contribuintes sobre a carga tributária e a contra prestação de serviços públicos. Os temas serão abordados por Luiz Omar Gabardo, da RFB,  e Flavio Castelo Branco, da CNI. 

Este evento faz parte da mobilização nacional, promovida pela Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje), em parceria com a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), por meio do projeto “A sombra do Imposto”, Instituto Milenium, Movimento Brasil Eficiente (BEM)  e ABRASEL, que está sendo realizado em várias cidades brasileiras. Neste ano, aderiram ao movimento 13 capitais: Belém (PA), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Salvador (BA), São Luis (MA), São Paulo (SP), Sergipe (SE) e Vitória (ES).

Ainda em Curitiba, segundo o Conselho de Jovens Empresários da ACP,  por meio de parceria a Abrasel Paraná, um restaurante aderiu à campanha e venderá refeições  com isenção de 100% dos tributos, entre às 12 e 14 horas, o que representará redução de 30% no valor do prato, em média. A ideia é fazer com que o consumidor saiba que muito do que paga é imposto incorporado ao preço do prato e da bebida.

 

Serviço:

 

Babilonia – Al Dom Pedro II, 541

contato Marcelo Woelnner Pereira 9995-2526