O consumidor e as novas mídias no Bumerangue de Ideias

O Conteúdo Gerado pelo Consumidor e Novas Mídias: Impacto sobre o Branding, as Estratégias e as Relações de Mercado. Esse será o tema do próximo Bumerangue de Ideias, encontro informal organizado pelo Conselho e Jovens Empresários (CJE), da Associação Comercial do Paraná (ACP), desta segunda-feira (23/05), das 7h30 às 9 horas, na Sala Magna da sede da Associação — à Rua XV de Novembro, 621, Centro.

O assunto será abordado pelos norte-americanos Darrell Kofkin e Michael Solomon. Kofkin é CEO da Global Marketing Networking, uma associação de profissionais de marketing e negócios com sede em Londres em mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Michael Solomon é professor de marketing e diretor do Centro de Pesquisa do Consumidor da Saint Joseph’s University (EUA), professor de Comportamento do Consumidor (Universidade de Manchester, Reino Unido) e membro do Global Marketing Network.

 

Serviço:

O que: Palestra Conteúdo Gerado pelo Consumidor e Novas Mídias: Impacto sobre o Branding, as Estratégias e as Relações de Mercado

Onde: Sala Magna, 8º andar, da Associação Comercial do Paraná (ACP) — à Rua XV de Novembro, 621

Quando: segunda-feira (23/05), das 7h30 às 9 horas