Prefeito discute propostas do Centro Vivo em almoço na ACP

 

A construção de banheiros públicos no centro da capital é a principal reivindicação

Nesta terça-feira (3), o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, se encontrá com o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Edson José Ramon, e o coordenador do Conselho do Comércio vivo, Jean Michel Galiano, para apresentar resultados das discussões que permeiam a construção de novos banheiros públicos, como parte das melhorias propostas pelo programa Centro Vivo.

O almoço, oferecido pela na ACP, contará ainda, com representantes do comércio central, interessados no fortalecimento e valorização da região, que ganhará com a instalação dos novos benefícios em áreas de grande circulação, como a rua XV de Novembro e arredores.

O Centro Vivo é um programa da ACP que visa desenvolver o centro de Curitiba, baseado nas parcerias formadas por entidades de classe, associações, poder público municipal e estadual, sistema educacional e iniciativa privada. A fiscalização de imóveis abandonados, criação de ciclovias, postos de informação turística e banheiros públicos, estão entre as principais propostas.

Além de debater o projeto de criação dos banheiros, o evento pretende destacar os benefícios da integração entre ACP e gestão pública.