Prefeito e Governador abrem Líder Sul 2012

O Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o Governador do Paraná, Beto Richa, confirmaram presença na abertura do Líder Sul 2012, que será realizado no próximo dia 16, no Auditório Potty Lazarotto situado no Museu Oscar Niemeyer. O evento é promovido pela Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários) em parceria com o Conselho de Jovens Empresários da ACP (Associação Comercial do Paraná). Estão sendo esperados cerca de 400 jovens empresários, estudantes e empreendedores de todo o Brasil, em especial do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Com o tema “Do Brasil que temos para o Brasil que queremos”, o evento contará, também, com a presença do ex-ministro da Infraestrutura Ozires Silva que fará um workshop para analisar o assunto. Durante toda a tarde serão realizados painéis e conferências com empresários de sucesso da Região Sul tais como, Mario Gazin, fundador do Grupo Gazin, a décima-terceira maior rede de varejo do país eleita a melhor empresa para trabalhar no Paraná pela organização Great Place to Work.

Esta é a primeira vez em 10 anos que o evento será realizado na capital paranaense. Segundo Cristiane Raquel Hansen, 2ª vice-coordenadora do Conselho de Jovens Empresários da ACP-PR e do Líder Sul 2012, o objetivo deste ano é fomentar a discussão em torno de assuntos como inovação, empreendedorismo e sustentabilidade. As inscrições para participar do Líder Sul 2012 podem ser realizadas pelo site www.cje-pr.com.br/lidersul.

 

SERVIÇO

Líder Sul 2012

Data: 16 de março das 14h às 20h

Local: Auditório Potty Lazzarotto – Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico

Informações: (41) 3320-2316