Prêmio Casem de Gestão Sustentável

Iniciativa se distingue por certificar empresas que adotaram práticas de economia verde.

As empresas paranaenses que adotaram práticas inovadoras de sustentabilidade podem se inscrever, até o dia 30 de setembro, no Prêmio Casem de Gestão Sustentável. Idealizado pelo Conselho de Ação para Sustentabilidade Empresarial (Casem), da Associação Comercial do Paraná (ACP), o prêmio vai revelar os melhores projetos de economia verde desenvolvidos no âmbito do estado, seja pela própria empresa ou por institutos e fundações à ela vinculados. Valem iniciativas que contribuam para o bem-estar e preservação do Meio Ambiente.

A intenção é que o prêmio funcione como instrumento de disseminação e aprofundamento constante de conceitos e práticas de desenvolvimento sustentável, bem como promova uma cultura de participação e integração entre os diversos setores da sociedade. Podem concorrer todas as empresas que possuam projetos na área de sustentabilidade e atuem no Paraná, tanto na iniciativa privada, quanto na pública e de economia mista.

Os projetos inscritos serão avaliados em três categorias: Economicamente Viável; Socialmente Justo e Ambientalmente Correto e os vencedores serão conhecidos no dia 20 de outubro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.acpr.com.br, no banner do prêmio. O projeto vencedor receberá o selo “Empresa Casem de Gestão Sustentável”, como certificação de atuação “limpa”.

Serviço:

Prêmio Casem de Gestão Sustentável

Inscrições e Regulamento: exclusivamente pelo site www.acpr.com.br