Presidente Edson Ramon congratula Gazeta do Povo pela edição 30 mil

Em nome da Associação Comercial do Paraná (ACP), instituição que tem marcado a história do Estado nos últimos 122 anos, por seu corajoso envolvimento em todas as lutas cívicas e patrióticas da comunidade, registro as mais sinceras congratulações pelo momento memorável vivido pela Gazeta do Povo, ao atingir nesta sexta-feira (6),  a edição de número 30 mil.

Fundado em 3 de fevereiro de 1919, o jornal que hoje é reconhecido como um dos mais importantes da região Sul do País, sempre procurou cumprir com eficiência a missão de bem informar a sociedade paranaense. Testemunha fiel da história dos homens e das nações, em tempos de guerra e de paz, nos desastres e nas alegrias, as páginas do tradicional matutino foram matrizes da expressão humana em todos os seus sentidos.

Parabéns!

Edson José Ramon, presidente da ACP

Trinta mil dias de informação

Ao chegar à edição número 30 mil, a Gazeta do Povo atinge não apenas uma expressiva marca de longevidade, mas afirma-se no cenário jornalístico nacional como um dos veículos mais respeitados por sua credibilidade e influência nos meios formadores de opinião. Por todos esses motivos, associo-me aos milhares de cidadãos paranaenses que nesse momento participam do júbilo trazido por tão extraordinário sucesso.

A todos os diretores, editores, jornalistas e  servidores da Gazeta do Povo, reitero minha sincera manifestação de apreço.

Sinval Zaidan Lobato Machado, presidente interino da ACP