Ramon assume novo mandato na ACP

Convicto da necessidade de dar prosseguimento a vários projetos iniciados na gestão que findou nessa terça-feira (14), o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Edson José Ramon, assumiu o segundo mandato, que vai perdurar por dois anos (2012/2014). Ramon agradeceu aos diretores, vice-presidentes e coordenadores pelo apoio e relembrou algumas conquistas que ajudaram a fortalecer a imagem e presença da ACP junto aos associados.

Em constantes reuniões com agentes públicos, além de entendimentos com as associações de bairros e outras entidades, a administração de Edson Ramon se destacou pela afirmação da imagem político-institucional da ACP. A instituição mostrou também capacidade de influir nas grandes decisões como referência em questões de natureza social, política e econômica.

Durante a assembléia geral ordinária, realizada na sede da ACP, os vice-presidentes José Eduardo Sarmento, Dalton Zeni Rispoli, Airton Hack, Sinval Zaidane Machado e o gerente geral, Olívio Zotti, fizeram um balanço do último ano da instituição e apresentaram o plano orçamentário para o próximo período. O fortalecimento da ACP no interior também foi destacado. “Hoje, podemos afirmar com satisfação e orgulho que dispomos de 90% da base de dados dos registros de informações sobre crédito no território paranaense”, afirmou o presidente.

Ao fim da cerimônia, todos os membros da diretoria executiva foram apresentados e os conselheiros Omar Rachid Fatuch, Gabriel Veiga Ribeiro e Oclândio José Sprenger assinaram protocolarmente o termo de posse em nome dos demais.

Estiveram presentes, entre outros, o diretor-presidente do Grupo Gazin e conselheiro da Casa, Mário Gazin, o vice-presidente da FIEP, Hélio Bampi e o deputado federal Eduardo Sciarra.