Ratinho Junior apresenta propostas na ACP

Candidato foi o segundo convidado da série de encontros promovidos pela Instituição

O Conselho Político da Associação Comercial do Paraná (ACP) recebeu na última quinta-feira (13), o candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior. O encontro fez parte da série que contará com os quatro primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto em Curitiba.

Ratinho junior prometeu uma administração funcional e independente de ligações com antigas gestões. O Candidato também destacou medidas a curto prazo, como a desburocratização dos alvarás no comércio e insenção do Imposto Sobre Serviços (ISS) no primeiro ano de funciomamento das empresas.

Para o candidato, a cidade precisa “resgatar a genialidade” das administrações iniciadas no Plano Agache e desenvolvidas pelos ex-prefeitos Ney Braga e Jaime Lerner. Para isso, Ratinho Junior prometeu gerenciar ao lado de profissionais qualificados.“Um prefeito não consegue entender de todos os assuntos, por isso precisa montar uma equipe com os melhores profissionais em cada área de administração”, disse.

O presidente em exercicio, José Eduardo Sarmento, e o coordenador do Conselho Político, Gláucio José Geara, lembraram que a Casa está seguindo a prática de propiciar a seus filiados a oportunidade de discutir com os postulantes à prefeitura as linhas gerais dos projetos de governo, assim como apresentar sugestões válidas para o aprimoramento dos programas. A entidade entregou ao candidato um documento com as principais reivindicações do setor produtivo.