SCPC pode ser consultado no Sítio Cercado

A partir dessa quarta-feira (18), a população do bairro Sítio Cercado passou a receber atendimento diário para consultas do Serviço de Central de Proteção ao Crédito (SCPC). A parceria entre o Conselho dos Bairros do Comércio Vivo, da Associação Comercial do Paraná (ACP) e a Associação de Comércio e Serviços da Região Sul – Sítio Cercado (Comsersul) resultou em um posto de serviço na região. É a oportunidade de aproximar o cidadão e contribuir com seu controle financeiro.

No evento, que deu inicio às atividades do SCPC no bairro, representaram a ACP o vice-presidente Jean Michel Galiano, o gerente geral Olívio Zotti, o supervisor comercial Walter Xavier e a consultora do Conselho do Comércio Vivo Iroclê Wykrota. Adelson Batista presidente da Comsersul e o secretário Carlos Mori também estiveram presentes, assim como o coordenador técnico da administração regional do Bairro Novo, Romar Antonio de Oliveira.

Para maiores informações os interessados podem procurar a Comsersul em horário comercial na rua Isaac Ferreira da Cruz, 2911, conjunto 8, ou pelo telefone (41) 3045 – 5773.