Sindilojas assume distribuição da Boa Vista Serviços em Foz do Iguaçu

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu (Sindilojas), Carlos Rodrigues do Nascimento e o vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), José Eduardo Sarmento (representando o presidente Edson José Ramon), assinaram, no dia 30 de maio, convênio de cooperação entre as duas instituições, dando ao Sindilojas a condição de distribuidor dos produtos da Boa Vista Serviços no município de Foz do Iguaçu.

Durante o evento, o vice-presidente da ACP enalteceu a parceria com a Sindilojas e destacou a importância de um banco de dados moderno. “É estritamente necessária a aprovação do mercado cada vez mais sintonizado com a inovação tecnológica, com a experiência adquirida e o respeito devido aos clientes. Tudo isso o SCPC tem de sobra e o Sindilojas disponibilizará para o comércio de Foz do Iguaçu, um banco de dados com 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, 7 milhões de consultas diárias e 1 milhão e 200 mil clientes diretos e indiretos”, disse.  

No dia seguinte ao evento, equipes do Sindilojas e Boa Vista Serviços iniciaram suas visitas aos estabelecimentos do comércio varejista, apresentando as vantagens dos produtos de informações creditícias consagrados no mercado nacional, caso do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), entre outros.