Sindilojas distribuirá produtos da Boa Vista em Ponta Grossa

Convênio com essa finalidade foi assinado nessa quarta-feira

Os presidentes Edson José Ramon e Antenor Alberti Guimarães, respectivamente da Associação Comercial do Paraná (ACP) e Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) assinaram nessa quarta-feira (16), no Hotel Barbur, em Ponta Grossa, convênio de cooperação entre as duas instituições, mediante o qual o Sindilojas assumiu oficialmente a condição de distribuidor dos produtos da Boa Vista Serviços no município.

A partir de hoje (quinta-feira, 17) equipes do Sindilojas e Boa Vista Serviços iniciaram a visitação aos estabelecimentos do comércio varejista, a fim de apresentar as vantagens de produtos consagrados no mercado nacional de informações creditícias, com destaque para o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), dentre outros.

O presidente Edson José Ramon, da ACP, ressaltou a importância do convênio firmado com o Sindilojas, “instituição respeitada pela ampla gama de serviços prestados ao comércio varejista de Ponta Grossa”, enfatizando que “o apoio do Sindilojas nessa empreitada nos dá a certeza de pleno êxito”. Ramon assinalou que o SCPC “é um instrumento dinâmico e confiável de informações sobre concessão de crédito aos consumidores, fundamentado num banco de dados de base nacional”.

O banco de dados operado pelo SCPC conta com o respaldo de 2,2 mil associações comerciais e empresariais de varejo em todo o Brasil, dispondo de 350 milhões de informações e atendimento a mais de sete milhões de consultas diárias, abrangendo 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos.

Para o presidente do Sindilojas, Antenor Alberti Guimarães, a assinatura do convênio com a ACP, “é relevante para as empresas do comércio varejista de Ponta Grossa, tendo em vista o acesso às informações de um banco de dados que conquistou a confiança do mercado nacional, pela superior qualidade de seus serviços”.