ACP | Associação Comercial do Paraná

Kits de Páscoa foram distribuídos para as crianças do Centro Social Esperança

Doações dos colaboradores da ACP fizeram a alegria das crianças na tarde da sexta-feira (12)

Fonte: Comunicação Interna ACP

A campanha Páscoa+Doce, idealizada pela Associação dos Funcionários da Associação Comercial do Paraná-AFACP com o apoio da ACP foi um verdadeiro sucesso. Nesta sexta-feira, 12/04, foram distribuídos os kits montados a partir das doações dos colaboradores para as crianças de diferentes faixas etárias do Centro Social Esperança. As doações foram tantas que foi possível presentear mais crianças do que estava previsto.

Iniciada no dia 24 de março, a campanha Páscoa+Doce tem como objetivo promover a confraternização e solidariedade dentre os colaboradores da entidade, visando  celebrar a Páscoa em seu sentido mais pleno. A cesta “itinerante” passou por todos os setores da ACP e a maioria das pessoas colaborou com doces, chocolates, guloseimas e ovinhos de páscoa. “Acho importante esta ação social promovida pelos integrantes da AFACP por motivar o lado emocional e a ajuda pessoal que, às vezes, não conseguimos fazer isoladamente” salienta Tania Maria Buzetti do Departamento Assistencial da AFACP e Supervisora do Setor de Eventos da ACP.

O Centro Social Esperança é uma entidade sem fins lucrativos que busca amparar as crianças que residem na favela Ulisses Guimarães e arredores, cujas famílias possuem baixa renda ou nenhuma renda salarial. O Centro atende 200 crianças na faixa etária de 2 a 6 anos como creche e de 7 a 14 anos no contra-turno escolar. Neste espaço, elas encontram alimentação saudável, educação, roupas e atenção dos profissionais e voluntários, além de diversas atividades que visam contribuir para a perspectiva de um futuro melhor e desenvolvimento pessoal.

Se você quiser colaborar com o Centro Social Esperança, mande um e-mail para: esperancacuritiba@hotmail.com ou por meio do telefone (41) 3345-3055. O Centro Social Esperança fica na Rua Emérico Eduardo Singer, nº. 125 – Vila Independência II no Bairro Pinheirinho.