ACP | Associação Comercial do Paraná

ACP apoia arrecadação de donativos aos desabrigados

 

Em decorrência dos danos causados pelas fortes chuvas que atingem o Paraná desde o fim de semana, a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Defesa Civil e Provopar promovem uma grande campanha para arrecadação de donativos. Todo o material doado está sendo enviado às famílias dos municípios que estão em situação de emergência. A Associação Comercial do Paraná foi uma das instituições chamadas pelo governo a dar sua colaboração à campanha de emergência, repassando ao quadro de associados a solicitação de atendimento às necessidades dos desabrigados.  

As pessoas atingidas precisam de colchões, cobertores, roupas de cama, roupas, água, cestas básicas, fraldas, materiais de limpeza e higiene, como lenços umedecidos, já que muitas cidades estão sem água. 

As doações podem ser entregues em todos os órgãos do Governo do Estado, prefeituras, delegacias de polícia, unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de qualquer cidade do Paraná.

Em Curitiba, as doações também podem ser deixadas nas sedes do Provopar, localizadas nas ruas Hermes Fontes, 315 (Batel) e Sergipe, 1.712 (Vila Guaíra). 

As contribuição em dinheiro poderão ser feitas em depósitos em conta corrente em nome do Provopar nas contas

Banco do Brasil, agência 3041-4 cc 25101-1 – CNPJ 76.793.397/0001-88 ou no

Banco Itaú, agência 4143 cc 00736-9 – CNPJ 76.793.397/0001-88