ACP apoia campanha #AjudaCuritiba da FAS

 

Entidade é um dos pontos de coleta de donativos

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Estado nas últimas semanas deixando centenas de desabrigados, a Associação Comercial do Paraná (ACP) está apoiando a campanha #AjudaCuritiba da Fundação de Ação Social (FAS), que solicita a doação de colchões, roupas, calçados, alimentos não perecíveis, produtos de cama, mesa e banho, leite (em pó ou longa vida) e material de limpeza.

As doações podem ser levadas a qualquer unidade da FAS, como os CRAS, ou à sede da entidade (Rua Eduardo Sprada, 4.520, no Campo Comprido).

Quem não tiver condições de encaminhar as doações, pode pedir o recolhimento pelo telefone 156, fazendo a solicitação ao Disque Solidariedade, como também deixar em um dos 600 pontos de coleta espalhados pela cidade, cujos locais podem ser consultados no site www.doecalor.com.br. Na ACP a caixa de coleta se encontra na portaria da rua XV.

Empresas que quiserem fazer grandes doações podem procurar diretamente o Instituto Pró-Cidadania pelo telefone (41) 3350-3514. As doações podem ser encaminhadas para a sede do IPCC ou coletadas diretamente.